quarta-feira, 20 de março de 2013

Flash mob de pedido de casamento em Maringá tem repercussão internacional

Pedido de casamento em Maringá, com flash mob, ganhou repercussão internacional.  O vídeo, que foi publicado na última sexta-feira (15), tinha mais de 45 mil acessos na tarde desta quarta-feira (20).

A gravação mostra um bar maringaense em uma tarde, quando, repentinamente, começa a tocar a música "Exagerado", de Cazuza, e surge um grupo de pessoas que começa a dançar uma coreografia ao som da canção.

Em dada hora, o idealizador do pedido inusitado, Gabriel Vecchi, se levanta e começa a dançar para o namorado, Daniel Simas, que fica surpreso. Depois, os dançarinos formam um corredor, pelo qual Vecchi vem andando, pega uma caixa com a aliança, se ajoelha e faz o pedido. O casal é muito aplaudido, se beija, e se abraça, emocionado.

Sites como homorazzi.com e o towleroad.com, ambos escritos em inglês, fizeram postagens destacando a iniciativa do jovem.

A reportagem de "O Diário" tentou contato com Vecchi por telefone, mas o noivo estava em viagem de negócios e deve retornar a Maringá ainda no fim da tarde.
Confira.



Fonte:
http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/732726/flash-mob-de-pedido-de-casamento-tem-repercussao-internacional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário