quarta-feira, 6 de março de 2013

MORRE "CHORÃO" VOCALISTA DA BANDA CHARLIE BROWN JR.

Alexandre Magno Abrão (42), o "Chorão", vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06), em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo, capital.

O vocalista foi encontrado desacordado pelo seu motorista que chamou o Samu mas, quando chegou, a unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Mas policiais civis e peritos foram enviados ao local para realizar o trabalho de perícia.
  
O vocalista foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases. A banda fundada na década de 90, em Santos (litoral de São Paulo). Em 2009, o Charlie Brown Jr. ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 joga bola até na Chuva".

Os pais se separaram quando ele tinha onze anos. Chorão vivia na rua e parou de estudar na sétima série. Aos quatorze anos conheceu uma de suas maiores paixões: o skate. O apelido chorão foi dado pelos amigos. Na época, ele ainda não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos se divertindo, até que um deles disse "vê se não chora". Foi aí que veio o apelido ‘chorão’.  

Chorão era um dos mais polêmicos cantores e compositores do rock nacional. Em 15 anos de carreira, colecionou sucessos como "Proibida pra mim" e "Zóio de lula" e brigas com outros músicos, inclusive da sua banda. 

Era muito ligado ao skate - praticava o esporte e chegou a fundar uma pista. Como empresário, administrou marcas de skate, como a DO.CE, fundada por ele em 2009, e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o espaço Chorão Skate Park na cidade de Santos desde 2006. Ainda, foi também roteirista do filme "O magnata" (2007), do diretor Johnny Araújo, e do longa “O cobrador”, em andamento. 


Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário