segunda-feira, 15 de abril de 2013

100 DIAS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA - COMUNICADO

Em virtude de diversos leitores estarem "cobrando" entrevistas com os demais secretários, quero comunicar que as entrevistas e as análises da série "100 DIAS" continuarão e ainda não foram realizadas por motivos alheios à nossa vontade.

Já contatamos as secretarias de Administração, Obras e Serviços, de Esporte e de Educação,  bem como a Presidente da Câmara Municipal de Ivatuba e estaremos conversando com cada um muito em breve.

Caso desejarem, poderão postar/comentar suas dúvidas, sugestões e/ou reclamações nesta página que estarei levando o problema para cada um dos entrevistados. 

Quero lembrar, ainda, que todos os questionamentos devem ser feitos dentro do máximo respeito e relacionados aos assuntos de cada um dos órgãos, pois não publicarei aqueles que efetuarem ataques pessoais e/ou xingamentos aos profissionais responsáveis pelas áreas. 

Obrigada pela compreensão. 
Aguardem. 

5 comentários:

  1. entao faz outra coisa posta todos os comentarios q as pessoas realmente estao achando e dizendo desta administração seja pelo menos uma vez na vida verdadeira ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, como eu já disse lá em cima, postarei sempre todos os comentários "que forem feitos dentro do máximo respeito e relacionados aos assuntos de cada um dos órgãos, pois não publicarei aqueles que efetuarem ataques pessoais e/ou xingamentos aos profissionais responsáveis pelas áreas" . Isso, para que todos tenham a liberdade de criticarem como anônimos, mas não de denegrir e difamar a imagem das pessoas. Obrigada por comentar. Volte sempre.

      Excluir
  2. Anônimo(a) das 14:48, isso nem merece ser postado e muito menos respondido. Acorda, nem todo mundo é igual a você!

    ResponderExcluir
  3. FALA SOBRE A SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE IVATUBA, ENTREVISTA A SONHORA ELIZANGELA FRITZEN MULHER DO PREFEITO ROBSON, QUE SEMPRE DESCRIMINARAM O NEPOTISMO!
    TE ADMIRO FATIMA, PEÇO QUE PERGUNTE PESSOALMENTE A ELA SOBRE O QUE ELA ACHA DO NEPOTISMO QUE ESTA ACONTECENDO NA ADMINISTRAÇÃO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Dá moral p esses babacas nao fatima!

    ResponderExcluir