domingo, 7 de abril de 2013

IVATUBA: NOVOS TEMPOS DE POSTAGENS POLÍTICAS (comunicado)


Em virtude de uma leitora do blog não encontrar a página Ivatuba: novos tempos de postagens políticas, segue abaixo o link para quem desejar relembrar o assunto, que estará em pauta no próximo dia 10 de abril.


Caso desejem, poderão postar/comentar suas sugestões e/ou reclamações também nesta página. 

Agradeço a compreensão dos meus leitores.

6 comentários:

  1. Good day! I could have sworn I've been to your blog before but after going through many of the articles I realized it's new to me.

    Regardless, I'm certainly happy I discovered it and I'll be bookmarking it and checking back frequently!



    My blog - Learn More Here

    ResponderExcluir
  2. fatima tdo mundo fala q a licitação esta travando a prefeitura, que as coisas n acontecem la por causa disso, vc sabe o pq disso? se realmente é essa burocracia ou as coisas poderiam ser mais rapida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou elaborando um artigo sobre isso, anônimo das 00:46h. Em breve, estarei publicando no blog. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. me diz uma informação e sobre a camara de vereadores vcs estão de olho ? queria saber sobre as sessões da camâra o que vem sendo discutido na ultima sessão?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos de olho sim, amigo anônimo. Estamos efetuando um levantamento de cada indicação, aprovação e reprovação dos vereadores. Muito em breve estaremos postando aqui no blog o que cada um fez, ou deixou de fazer, nesses 3 primeiros meses de 2013. Aguarde. Obrigada por comentar sobre isso. Demonstra que o povo está ficando a cada dia mais de olho no trabalho que os eleitos estão realizando. Parabens! Que outros sigam o seu exemplo.

      Excluir
  4. Anônimo das 12:38, infelizmente, não poderei publicar o seu comentário, haja vista as graves acusações que você está fazendo. Caso queira que eu publique, coloque o seu nome e sobrenome, bem como as provas que tem a respeito do assunto. Farei questão de publicar, caso você tenha como provar o que afirma. De qualquer forma, estarei de olho bem aberto sobre o que vc. escreveu. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir