domingo, 12 de maio de 2013

MÃE: OBRIGADA POR TER ME ACEITADO COMO SUA FILHA.

(Mãe, estamos longe nesse momento, por isso, hoje, dedico meu post a você e a todas as mães guerreiras que sabem o que é ser uma mãe de verdade - um feliz dia das mães a todas!).

Quando Deus me mandou à Terra, fiquei realmente preocupada com o que eu tinha que fazer aqui. Será que eu daria conta de tudo? Teria coragem para enfrentar as batalhas que teria pela frente? Seria forte o bastante para passar por elas e sobreviver? Teria forças para continuar depois delas? Minhas dúvidas quase me fizeram desistir da vida.

Entretanto, quando ELE me mandou pra cá, mandou comigo um guardião especial: VOCÊ!

Obrigada por estar ao meu lado em todas as batalhas que lutei. Obrigada por me mostrar o mundo pela sua visão. Obrigada pelos puxões de orelha, por me pegar no colo, por me apoiar e chorar comigo. Obrigada por ter aceito ser MINHA MÃE.

E me perdoe pelas horas amargas que fiz você passar nas minhas infantilidades. Sei que nem sempre fui uma boa filha e magoei você muitas vezes. Só quando me tornei mãe, pude entender o que é ser uma. E como é difícil ser mãe, né?  

Eu acho que esse foi o jeito que Deus encontrou para nos consertar! Porque chega uma hora em que a bolha estoura só para a gente ver que o mundo é muito mais do que o nosso próprio umbigo.

Você não foi só a minha mãe. Foi minha amiga, minha conselheira, meu anjo da guarda, meu tudo. Sem você, sem a sua força, sem as suas palavras, sem as suas broncas, sem o seu acolhimento, sem a sua compreensão, sem a sua paciência, não sei se teria conseguido vencer tudo isso.

Hoje eu sei que, quando Deus me mandou através de você, ele sabia muito bem o que estava fazendo. Deus sempre sabe, né? E Ele foi bom demais comigo, quando me deu você como guardiã.

Um muito feliz dia das mães...muito feliz todos os outros dias da sua vida...e muito obrigada pela felicidade de ser sua filha!

Deus abençoe você!

Com todo meu amor, 

Fátima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário