sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DR. CRUZ TOMA POSSE COMO NOVO PROCURADOR DE JUSTIÇA DO PARANÁ


O promotor José Aparecido da Cruz, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público da comarca de Maringá, tornou-se procurador do Ministério Público do Paraná, hoje (30).


Natural de Querência do Norte, José Aparecido da Cruz ingressou na carreira do MP-PR em 1991. Atuou nas comarcas de Umuarama, Goioerê, Pinhão, Alto Piquiri, Capanema, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, e Maringá, onde permaneceu até a data de sua promoção, como titular da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Juizado Especial Cível.

Autor da obra “Averiguação e Investigação de Paternidade no Direito Brasileiro”, pela Editora Revista dos Tribunais, em 2001, realizou estudos de doutorado na Universidade de Salamanca, na Espanha. 

A posse do novo procurador de justiça do Paraná, ocorreu esta tarde na sede do Ministério Público, em Curitiba, com saudação do Colégio de Procuradores e a presença do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, que declarou: "Doutor Cruz, como nós o conhecemos, teve forte atuação em defesa do patrimônio público em Maringá e por isso penso que é um gesto de gratidão ir prestigiar este momento".

Obrigada pelos seus bons serviços, Dr. Cruz. Parabéns! Que essa nova etapa de sua vida seja coroada de êxito.

Confira.


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário