sábado, 24 de agosto de 2013

IVATUBA: NIVER DA LUIZA DANDOLINI

Com a presença de parentes e amigos, Maria Luiza Dandolini  comemorou aniversário ontem(23), com um delicioso churrasco-surpresa, preparado pelos filhos.

A Luiza ficou radiante, verdadeiramente nas nuvens com a demonstração de carinho dos amigos. Ela ia de um grupo a outro com um sorriso aparentemente indesmanchável. Festa perfeita.

Ah, e para acrescentar mais alegria à noite, o Joecir Ampessan também comemorou idade nova ontem.

Que vocês continuem vivendo com essa disposição e alegria tão característica, fazendo o que gostam e continuando a realizar todos seus sonhos com muita felicidade, porque o importante na vida é ser feliz!

Para vocês, os nossos melhores votos de felicidades hoje, amanhã e sempre.

Confira.


















































 




Um comentário:

  1. Fátima, obrigada por vcs fazerem parte de nossa vida, vcs são especiais e nem precisa dizer mais nada, agradeço a festa surpresa pela minha idade nova, pois estou cada dia mais radiante pq tenho amigos(as) independente de qq situação, obrigada a todos que compareceram e as demais pessoas que me fecilitaram, e em especiala aos meus filho Saul E Jak, amo todos vcs mas vcs sabem, esses dois são mt especial na minha vida, um grande bj

    ResponderExcluir