segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MASSA DE AR POLAR DEIXA O TEMPO SECO E TEMPERATURAS BAIXAS NO SUL

"A frente fria ainda provoca chuva no Litoral Norte, na Serra Gaúcha, no nordeste do Rio Grande do Sul, no leste de Santa Catarina e do Paraná nesta terça.
A condição para temporais diminui bastante e, em geral, a chuva vem com intensidade entre fraca e moderada. No resto do território gaúcho e no oeste catarinense e paranaense, uma massa de ar polar deixa o tempo seco, com sol e variação de nebulosidade. As temperaturas seguem baixas na região. Há condição para neve nas serras gaúcha e catarinense e para chuva congelada entre a noite de segunda e a manhã de terça.

Na quarta, a frente fria se afasta e o tempo volta a ficar firme na maior parte da região. As temperaturas seguem em declínio e durante a manhã e é grande o potencial para geadas generalizadas entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no sul e oeste do Paraná. No período da tarde, mesmo com predomínio do sol, permanece a sensação de frio para a maior parte da região. O frio perde força na segunda metade da semana, ficando restrito às noites e ao amanhecer. De 2 a 8 de setembro, as temperaturas diminuem, porém, de forma mais moderada".

Confira as temperaturas desta semana em Ivatuba.




Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário