quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RS: família tira foto na neve de bermuda e chinelo bebendo chimarrão

Uma fotografia que mostra três homens sentados ao lado de uma Brasília 1975 vestindo apenas bermuda e chinelo. A imagem postada no Facebook nesta terça-feira passaria desapercebida se não tivesse sido registrada no meio da neve que caiu em Caxias do Sul (RS), com uma temperatura em torno de -1ºC e sensação térmica de -5ºC. "Eu ia fazer a foto com a Brasília e o meu pai comentou: 'se tu é forte mesmo bate essa foto na neve só de calção'. Não seja por isso, eu respondi, mas tem que vir junto", contou Anderson Honnef, 23 anos. 

O jovem da serra gaúcha, entretanto, nunca imaginou que a fotografia onde ele aparece ao lado do pai, Selvino, 47 anos, e do primo Daniel Blasi, 25 anos, teria tanta repercussão. Em menos de cinco horas, a imagem havia sido compartilhada por mais de 22,4 mil pessoas e ganhado 13,1 mil curtidas. "Meu Deus do céu, nunca vi tanta loucuragem. Nunca tinha me acontecido nada parecido", exclamou por telefone. 

O trio ficou quase sem roupa na neve apenas o tempo suficiente para fazer as fotografias. Para deixar a cena bem "natural" no pátio da casa onde moram no bairro Jardim Eldorado, colocaram cadeiras de praia e não dispensaram o tradicional chimarrão. A Brasília 1975, xodó de Anderson, completou o cenário. "Ficamos de dois a três minutos ali, como se tivéssemos conversando, num frio de 'trincar o pelo'. Então botamos a roupa, entramos no carro com ar quente e fomos trabalhar. Ficamos uma meia hora esfregando as mãos para conseguir esquentar", brincou o empresário.

Anderson publicou a fotografia no Facebook para provocar os parentes que vivem em São Paulo e no Paraná. "Eles são meio deitados, dizem que gaúcho é fresco e tal. Postei só para mostrar que nós somos foda. Nunca imaginamos que ia chegar nesse nível", disse aos risos.

Neve na quantidade que caiu entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça em Caxias do Sul ele só tinha visto em 1994. "Desde então nunca mais. Então hoje decidimos aproveitar para deixar registrado. Agora essa foto que era uma brincadeira vai ficar para a história. Vou guardar para os netos", completou.

Confira outras fotos tiradas por eles.




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário