terça-feira, 13 de agosto de 2013

MAIS UM ANO DE VIDA: OBRIGADA, SENHOR!




DEUS, eis-me aqui novamente para agradecer por mais um ano de vida, por mais um ano de lições, aprendizado e de realizações.

Obrigada por tudo que passei neste ano, pelas derrotas e pelas vitórias, me deixando assim mais forte e mais próxima da minha vitória contra mim mesma, pois como disse Napoleão Bonaparte:  "A maior batalha que eu travo, é contra mim mesmo." 

Obrigada pela minha saúde e obrigada principalmente por permitir que eu continue com uma família tão abençoada.

Obrigada por TODOS os amigos pessoais, espirituais e virtuais que me destes nestes últimos tempos e que continuam comigo.

Especialmente àqueles de Ivatuba, Maringá, Londrina, Floripa, Ponta Grossa, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, que ligaram.

Obrigada a todos os amigos que carinhosamente dedicaram um tempinho do seu dia para me desejar um feliz aniversário: aos 26 que enviaram cartões, aos 58 que ligaram, aos 149 que enviaram mensagens pelo celular, aos 322 que enviaram mensagem inbox, aos 400 que postaram no Facebook, aos que esqueceram, aos que fingiram esquecer (né? kkkkkkkkk), aos que lembraram, mas não puderam ligar, aos que não puderam estar online... e àqueles 50 que estiveram comigo no dia 4.

Obrigada também ao Agnaldo Vieira, do Maringá Manchete, à deputada Cida Borgheti, ao deputado Reinhold Stephanes – que também está aniversariando hoje (13) – ao vereador Mario Verri, ao Prof. e blogueiro Diniz Neto, do O Diário do Norte de Maringá e Amusep, ao Edson Valério da Maringá FM,  ao Divino Dandolini, assessor do deputado Edmar Arruda, ao Cabo Zé Maria, ao Secretário José Richa, ao Prof. e blogueiro Paulo Vergueiro e ao Prof. e blogueiro Antonio Ozaí da Silva, ao Prof., blogueiro e Secretário João Paulo Pacheco, à Secretária Roseli Celestino, à vereadora Fabricia Censi, à vice-prefeita de Ivatuba, Simone Gonzales Sagrilo e à primeira-dama de Ivatuba, Elizangela Fritzen, pela lembrança.

Obrigada, ainda, aos que, tenho certeza, teriam me dado um longo abraço se ainda estivessem entre nós...especialmente ao meu amado pai Jaime Guerra, aos amigos Adolfo Semprebom e Jackson Dandolini.

E, finalmente, obrigada aos meus filhos e ao meu marido, Joecir, por estarem sempre presentes e me apoiarem quando necessário.

É muito bom ser amada, mas é melhor ainda amar. Amo vocês de paixão! 

Muito obrigada a todos pelo carinho!

E que Deus os abençoe com muitas alegrias e lhes dê em dobro tudo aquilo que me desejaram.

2 comentários:

  1. voce Fátima merece todo este carinho, mulher de fibra , guerreira, sempre lutando e aconselhando a todos para que possam viver em harmonia e paz.um abraço.

    ResponderExcluir