domingo, 31 de março de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM IVATUBA

O crime de homicidio aconteceu na madrugada deste domingo (31) em um Clube  de Ivatuba, quando, por volta das 2h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência, com a informação de que uma pessoa havia sido ferida por disparos de arma de fogo em frente ao clube de Ivatuba, no Centro. Ao chegar ao local,  o jovem LEONARDO FOLLI AMARAL, 17 anos, já havia sido socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Há muitos anos não havia crime de morte em nosso município. Mas, infelizmente, nenhuma cidade escapa da violência que impera no Paraná e no país atualmente. 

"Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar". (Leonardo Amaral)

 Nossa cidade está de luto.




Atualizando:
Para melhores informações a respeito clique AQUI:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LbBWCx_9eRY



Fonte:

11 comentários:

  1. O fato numérico de ivatuba nao ter ocorrencias desse tipo a anos, nao significa que a violencia não exista. Ivatuba estava parecendo um BARRIL DE POLVORAS PRONTO PARA EXPLODIR, ja era previsto que tis fatos pudesse ocorrer. Porém como é de prache tem sempre que vitimizar alguem para que a atenção da polícia seja atentada. Espero que como moradora, cidadã que ama essa cidade, providencias seja tomadas em relação a segurança (ACORDA PM)!

    ResponderExcluir
  2. ACORDAAAAAAA IVATUBAA

    Em todos os bailes de Ivatuba acontece algum tipo de violencia até quando vamos aceitar esses tipinhos de bailes na cidade?

    ResponderExcluir
  3. Como assim "em frente ao Clube?"
    não foi la dentro?

    ResponderExcluir
  4. ivatuba eh comu se n tivec policial...acontec varis roubos a loteria..correio prefeitura....Homicidio...e sempre eles xegam horas depois.....
    Pra te uma nosao da eficiencia dos pm.eh que ,todos elis sabem qem disparo contra u bocao (leonardo)..
    ..todos sabem qem trafica ...passa uza....e nao fazem absolutament NADA....

    Esse eh u desabafo de uma moradora q simplesmente deseja u pior pra esse vagabundo q tiro a vida do nosso amigo leonardo... Q Deus olhe pela sua familia e por nos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q um bandido esta solto!!! Esse eh nosso Pais!Lembro de Ivatuba do meu tempo,tranquila...o clube qtos bailes estive...Uma pena q isto esteja acontecendo ai...SAUDADESSS...Q deus conforte o coracao dessa familia.E facam justica...

      Excluir
  5. sorrir pra nao chorar.

    saudades meu amigo NARDO!!
    "/

    ResponderExcluir
  6. engraçado vcs so posta o q vcs querem o outro lado da historia ninguem fala nada depois q morre vira santo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 15:49h. se vc. observar logo abaixo do texto tem a fonte de onde vieram as informações. Se há outras informações, além dessas, nós não estamos sabendo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. ME DESCULPA ENTENDO VC FATIMA MAIS EU FIKO DE CARA C O Q ANDA ACONTECENDO NESSA CIDADE AS PESSOAS SO ENCHERGAM O Q ELAS QUEREM A VERDADE MESMO FIKA BEM ESCONDIDA MAIS FIKA AQUI NA TERRA PORQ PRA DEUS NADA FIKA ESCONDIDO EU TENHO FÉ NAQUELA LA DE CIMA Q TD UM DIA VAI SER DITO DE UMA MANEIRA CERTA .
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. E vc queria q postace oq q aquele asasino esta com a razao de ter tirado a vida do meu irmao e outra se vc estivese tao certa do q diz nao estaria anonimo e deve ser da mesma laia da quele assasino

    ResponderExcluir
  9. O pia era gente boa sem comentários meus pesames a todos os familiares Maykon di Quinta do Sol

    ResponderExcluir