sábado, 2 de março de 2013

ELES TAMBÉM FICAM NUS POR UMA BOA CAUSA!


 


Se o seu time estivesse em graves dificuldades financeiras, o que você seria capaz de fazer para salvá-lo? E se algumas entidades precisassem de ajuda financeira, você posaria nu(a) para ajudar? Eles fizeram isso.
 

Depois do “Verín FC", time da quinta divisão da Espanha, que tirou a roupa dos seus jogadores para sobreviver - os 22 jogadores da equipe posaram nus ou seminus para um calendário sensual de 2013 para arrecadar dinheiro (veja todas as fotos aqui) - foi a vez do Lealtad, Villaviciosa, da terceira divisão espanhola fazer o mesmo.

Em uma atitude que começou quase como uma brincadeira, dez atletas do Lealtad (veja todas as fotos aqui), posaram pelados para um calendário especial do clube para 2013. E toda a renda acumulada com as fotos será revertida em prol do pagamento das dívidas do time espanhol (cada calendário foi vendido por 10 euros).

No Brasil, o ala do São José, Dedé Stefanelli, tirou a roupa para ajudar crianças com HIV. O jogador participa da campanha "Nus para o bem", uma parceria entre uma agência de comunicação e o fotógrafo Pedro Cólon. Além de Dedé, o esporte também teve outro representante na campanha, o atleta da seleção brasileira de pólo aquático Alessandro Mosconi também posou nu.

A iniciativa reúne uma série de ensaios sensuais com personalidades de diversas áreas para a realização de calendários, que serão vendidos. O dinheiro arrecadado será repassado a ONG’s que cuidam de crianças carentes com HIV. Além de Dedé Stefanelli, o calendário também contará com fotos do ator Sérgio Abreu, da apresentadora e ex-panicat Lizi Benites, do Ex-BBB Kadu Parga, Roberto Maia, do cantor sertanejo, do Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini,   entre outros. 

Confira.


 "Verín FC"
 
 
 
 

Clube Deportivo Lealtad
 
 
Da esquerda para a direita, Natan, Juanín, Edu, Pedrayes, Javi, Mendru e Álex

   
 
Em pé, da esquerda para a direita: Javi, Porrón, Borjita, Borja, Pelayo, Guti e Piniella. Abaixados: Ale, Edu, Pedro (presidente), Robi, Jony, Juanín e Rodri.

Confira os vídeos do making off do calendário dos jogadores do Clube Deportivo Lealtad- com fundo musical do Fun. We Are Young ft. Janelle Monae - e do lançamento e entrevista com os jogadores



Fontes:








Um comentário:

  1. I blog frequently and I seriously thank you for your content.
    Your article has really peaked my interest.
    I am going to bookmark your site and keep checking for new details about once
    a week. I opted in for your Feed too.

    My website ... please

    ResponderExcluir