domingo, 24 de março de 2013

IVATUBA: NOVOS TEMPOS DE POSTAGENS POLÍTICAS

Como eu já havia informado AQUI, muitas pessoas me enviaram comentários questionando porque eu não falava mais de política aqui no blog se, antes, eu postava um texto sobre isso quase todos os dias.

Conforme o que falei naquela ocasião, gosto de colocar os assuntos políticos para que as pessoas pensem se aquilo que acontece na sua comunidade é o melhor para elas. Se for, ótimo. Se não for, então que se levantem e façam alguma coisa. Só reclamar não adianta. A ação é mais eficaz e tem efeito duradouro e sempre evolutivo.

Quanto ao teor político das minhas postagens, prometi voltar a eles a partir dos 100 dias das novas administrações e vou cumprir isso. 

Os 100 dias se completam no dia 10 de abril, então, a partir de amanhã (25), gostaria de pedir aos meus leitores que comecem a enviar ao blog as dúvidas, os questionamentos, as promessas que não estão sendo realizadas, bem como as que, no seu entender, já foram realizadas,  pois, à medida do possível, estarei pesquisando junto à Administração: Prefeito,  Secretarias e Câmara de Vereadores, o porquê disso não ter acontecido e quando acontecerá, para que toda população saiba do trabalho realizado pelos seus respectivos candidatos.

Ainda, gostaria também que enviassem sugestões e/ou recomendações à nova administração e à Câmara, para que sejam analisadas a fim de verificar se são viáveis ou não e, se for o caso, aplicadas no município. 

É claro que críticas existirão, inclusive da minha parte, debates são sempre saudáveis, mas não podemos esquecer que as críticas precisam ser verdadeiras e construtivas sempre e não baseadas em fofocas e mentiras.  Só assim conseguiremos fazer do nosso um município com muito melhor qualidade de vida

Dentro do devido respeito, todos os questionamentos, comentários, sugestões e/ou recomendações serão aceitos e publicados.
 

Desde já, agradeço a todos pela participação.  

8 comentários:

  1. A MINHA PERGUNTA É PQ N ARRUMARAM UM CARGO PRA VC NA PREFEITURA JA QUE PUXO TANTO O SACO DO ROBSON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não "puxei o saco" do Robson. Se eu "puxei o saco" de alguém, foi do povo de Ivatuba. E vou continuar "puxando" se lhe interessa saber. Eu sempre estarei ao lado do povo, pode ter absoluta certeza disso. Quanto ao cargo, eu tive sim, uma boa proposta, mas agradeci a consideração e recusei. Obrigada pela participação.

      Excluir
  2. FATIMA ....ISSO E DOR DE COTOVELO DESTE ANONIMO OU ANOMINA DAS 12.51, PORQUE A TETA DELA SECOU , NÃO DÊ IMPORTANCIA PARA ISSO NÃO , VOCE TEM QUE CONTINUAR A SER AQUELA GUERREIRA DE SEMPRE, INFORMANDO BEM O SEU PUBLICO EM SSEU BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anônimo. Vou continuar a informar o povo sim, pode contar com isso. E muito obrigada pela visita ao blog.

      Excluir
  3. Otima resposta Fátima, este ou esta , que escreveu deve ser daqueles CC que ganhava muito na adminsitração passada e que não fazia nada, agora tem que trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anônimo, infelizmente ainda têm pessoas que julgam os outros por si mesmas. Que Deus abençoe que elas consigam ver isso e mudem um dia. Muito obrigada pela visita.

      Excluir
  4. NAO VAI MUDA AQUELAS PESSOA DO HOSPITAL QUE FICA NO TELEFONE E DEXA A GENTE ESPERANDO?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de saber qual é o valor da comissão ou bonificação nessa administração.

    ResponderExcluir