quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá prorroga inscrições até terça-feira (5)

O Projeto de extensão "Usina de Música para Jovens", da Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou, até terça-feira (5), o prazo para inscrição para diversos cursos: violino, viola, violoncelo, violão, viola caipira, percussão, flauta transversal, flauta doce, guitarra e trompa, coro infantil e infanto-juvenil.

Para os instrumentos violão e flauta doce, podem se inscrever candidatos com idade de 7 a 17 anos. Os demais instrumentos a faixa etária aceita é de 7 a 21 anos. As entrevistas para os novos inscritos estão marcadas para a manhã e tarde na quarta-feira (6) e matrículas nos dias 7 e 8 de março. O início das aulas está previsto para o dia 11.

Os horários dos cursos de instrumento são ofertados de acordo com a disponibilidade dos professores e das salas. É obrigatória para todos os ingressantes no projeto a participação em um dos corais (infantil, juvenil ou jovem) e em um dos cursos de instrumento. O Coral Infantil, para crianças de 7 a 11 anos, terá ensaios semanais, de 8h30 as 10hs, às sextas feiras. O coral juvenil, para a faixa etária de 10 a 17 terá ensaios todas às segundas e quartas feiras, das 17h45 as 19h10. Os alunos com idade de 18 a 21 participarão do coral jovem, em horário vespertino a ser definido.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário