sexta-feira, 17 de maio de 2013

IVATUBA RECEBE RETROESCAVADEIRA DO PAC

 
Os deputados Enio Verri e Edmar Arruda estiveram em Ivatuba para entrega de uma retroescavadeira do PAC, como já havia falado o Prefeito Robson Ramos, quando do seu pronunciamento na Câmara Municipal, em 08 de abril. 

Os deputados foram recebidos pelo Prefeito, pela vice-prefeita, Simone Sagrilo, pela presidente da Câmara Municipal, Rose Mori, pelo vereador Ailton Loiola e demais lideranças do município.

Confira.









 

14 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS DA ADMINISTRAÇÃO E AOS DEPUTADOS ENIO VERRI E EDMAR ARRUDA POR MAIS ESTA CONQUISTA PARA IVATUBA , PROMESSA FEITA....
    REALIZADA.

    ResponderExcluir
  2. é agora será que aquele jornal que só sabe criticar por criticar vai colocar esta conquista na proxima edição.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. parabéns a vereadora e presidente da camara Rose , por ter participado deste evento tão importante para Ivatuba, aonde participaram os deputados Edmar Arruda e Enio Verri, é assim que se faz mostrando coragem e horando os votos que a população confiou.

    ResponderExcluir
  4. IVATUBA- TUDO VAI DAR CERTO

    ÑÃO É TODA HORA , OU TODO DIA QUE UM MUNICIPIO PEQUENO CONSEGUE RECURSOS A FUNDO PERDIDO DO GOVERNO, POR ISSO TEMOS QUE COMEMORAR MUITO ESTE FEITO, FAZIA MUITO TEMPO QUE IVATUBA NÃO ERA CONTEMPLODO COM UMA MAQUINA PARA AJUDAR NA LIMPEZA DA CIDADE E AOS AGRICULTORES, MAS, VEM MAIS COISAS AINDA , UMA MOTONIVELADORA E CAMINHÃO BASCULANTE. É IVATUBA CAMINHANDO, E IVATUBA SEGUINDO EM FRENTE, É IVATUBA COM UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO, PENSANDO NO BEM DO POVO. PARABÉNS A ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. É AGORA DICAFICA, VÃO ACEITAR QUE IVATUBA ESTA COMEÇANDO A MUDAR DE RUMOS, ISSO É SÓ O COMEÇO , MUITAS COISAS VOCES VÃO VER AINDA. VAMOS, NÃO VÃO COMENTAR, PORQUE SERÁ, O QUE FALAR AGORA NÉ? QUANDO AS COISAS COMEÇAM A DAR CERTO O MELHOR É FICAR QUIETO MESMO? DICA#FICA......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dicafica ? mas é burraaaaaaaaaaaaaaaaa é fica a dica huahauahuabaua

      Excluir
  6. há há há a anônima das 16:14 é mais burra que se pensa, não percebeu por que foi usado DICA#FICA huahauahuabaua...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns também a Rose mori, assim é que se faz, parar de obedecer a ordem de coronéis e representar o povo que a elegeu.

    ResponderExcluir
  8. Ué a Rose Mori está desobediente? Ou começou a perceber que foi eleita pelo povo.

    ResponderExcluir
  9. A Rosi é melhor vereadora que tem, da show em todos!!

    ResponderExcluir
  10. Tem sim dado um SHOW DE FUROS Só se ela começar agora a repensar o que tem feito pois até hoje não mostrou para que veio de vereadores pau mandado o povo já está cheio, mas há tempo para acordar! acorda presidenta rose o povo já está criticando suas atitudes, siga o que SEU bom senso manda.

    ResponderExcluir
  11. NÃO É DESOBEIDIENTE NÃO, ELA É REPRESENTANTE DO POVO QUE HÁ ELEGEU, ESTA COMEÇANDO A ENTENDER QUE VEREADOR É PARA AJUDAR A ADMINISTRAR O SEU MUNICIPIO, PARTICIPANDO DE TODOS OS EVENTOS QUE ACONTECE NO MUNICIPIO , PRINCIPALMENTE ELA QUE PRESIDENTE DA CAMARA (DEVE TER COMPROMISSO).NÉ

    ResponderExcluir
  12. Não precisa dar show em ninguén não , é só se comportar e tomar decisão propria pelo cargo que exerce, sem deixar os outros tomar por ela, vamos o Povo de Ivatuba espera bom senso da parte da presidente da camara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo presidente mostra que você tem autonomia e bom senso.

      Excluir