terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOVO SECRETÁRIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IVATUBA

O prefeito Robson Ramos nomeou ontem o novo Secretário da Assistência Social de Ivatuba: João Paulo Pacheco.

Nascido em Ivatuba, Pacheco é mestre em História pela Universidade Estadual de Maringá, foi professor do Colégio Estadual São Francisco de Assis, de Ivatuba, blogueiro do Ivatuba em Foco e muito bem-quisto pela jovem população ivatubense.

Acreditamos que fará um bom trabalho à frente da Secretaria. Que Deus o abençoe nessa nova etapa de vida.

Torcemos por você, amigo!

Parabéns.

18 comentários:

  1. Esse merece! Esta atento a população. Torço para fazer um grande trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Fátima, fico honrado com a postagem. Tenho certeza que com a equipe que temos, faremos um ótimo trabalho para Ivatuba.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee Jotinha Parabéns !!! =]

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Parabéns meu primo! Tudo de bom nessa nova empreitada....vc colhe tudo o que vc planta, por isso esse sucesso. Parabéns Robson pela escolha!

    ResponderExcluir
  5. Jotinhaaaaaaaaaaa Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com poucas mudanças no setor interno, o Robson vem fazendo bons trabalhos, a exemplo disso está a nomeação dos secretários. Marcelo no esporte, Grazi na saude e agora o JP na Assistência Social são exemplos disso. Jovens, que podem dar um gás novo na nossa Ivatuba.

    ResponderExcluir
  7. Fatima teve mais um roubo em ivatuba? vc esta sabendo? nos informe por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 22:46 não tenho informações oficiais a respeito. Só comentários aleatórios. Obrigada por participar.

      Excluir
  8. PARABENS E MERECIDO, BOA SORTE, VC TEM TUDO PARA DAR CERTO!

    ResponderExcluir
  9. Fátima...
    informe-se na prefeitura e nos conte de quanto é a gratificação recebida pelo Vena e pela secretária de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc mesmo pode fazer isso. Basta protocolar um requerimento na prefeitura (ou na Câmara). A administração deve ser transparente, a lei 12.527, de 18 de novembro de 2011 assegura isso. Já falei aqui: http://ivatubaemrede.blogspot.com.br/2012/07/acesso-informacao.html. Essa lei é permanente, não é só em época de eleições. Obrigada por participar.

      Excluir
    2. Claudinei Aparecido Vená23 de fevereiro de 2013 às 00:07

      Fátima, o (a) indivíduo(a), não precisa se dar a este trabalho não, minha gratificação é de 50% sobre meu salário base. Opção de nossa administração muito aquém das antigas gratificações de 100% que essas pessoas ai recebiam, muitas vezes apenas só pra fazer o exercício de alongar o saco escrotal do prefeito (puxar saco). E se quiserem saber quanto isso dá em valores é só me procurar no meu local de trabalho, Secretaria da Fazenda, local esse em que agora se tem trabalho e transparência, que eu terei o enorme prazer em apresentar o meu contracheque e as atribuições para que fui designado. Se é que dá pra esse anônimo ai entender. Obrigado Fátima pelo espaço sempre democrático e decente.

      Excluir
  10. Gostaria de parabenizar o novo secretario... mas gostaria de saber quem era o antigo funcionario que exercia esta função!! e qual e o real papel deste perante a população!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem respondia pela secretária, no caso gestora era a Ângela Presa. O real papel perante a população é de implementar e executar as políticas de trabalho e assistência social do Município, assim como articular parcerias com órgãos federais, estaduais e municipais possibilitando uma interface, principalmente com políticas de educação, saúde, habitação e saneamento voltados para a população de baixa renda.

      Excluir
    2. mando bem jotinha

      Excluir
  11. Meu amigo esta fazendo um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  12. Fátima, vc sabe se o João Paulo continua ou não como secretário. Ivatuba perde muito se ele realmente sair.

    ResponderExcluir