segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Trágico acidente tira a vida de filho de empresário de Cianorte

O jovem Gustavo Ariano, 20 anos morreu em um trágico acidente na tarde deste domingo(16), depois que o veículo que dirigia perdeu o controle em uma poça de água na pista e capotar por várias vezes, na rodovia PR-082, próximo do trevo do Bigão.

O acidente aconteceu por volta das 19h10, quando Gustavo trafegava entre São Tomé e Cianorte com o veículo Peugeot 408, com placas AUH-3645 de Cianorte. Após o capotamento o carro parou cerca de 100 metros da poça onde perdeu o controle num carreador, entrada de uma propriedade rural. O corpo de Gustavo voou, caindo a mais de 10 metros do veículo depois de bater em duas árvores em meio a uma plantação de eucalipitos.

Gustavo é filho do empresário Vidotti, conhecido no ramo de corretor de seguros em Cianorte. O pai soube do acidente, e ao chegar no local entrou em desespero em ver o filho já em ôbito.  A vítima fatal trabalhava a cerca de três meses no banco Sicoob.

Seu passageiro, Pedro Danilo Coral, 22 anos, sofreu ferimentos graves, mas não corria risco de morrer, segundo o corpo de bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Casa de Cianorte. O corpo de Gustavo Ariano foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
 




Fonte:

2 comentários:

  1. "Seu passageiro, Pedro Danilo Coral, 22 anos, sofreu ferimentos graves, mas não corria risco de morrer, segundo o corpo de bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Santa Casa de Cianorte. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão". (O corpo de quem?? que foi encaminhado ao IML) pois é o corpo do Gustavo Ariano que foi levado ao IML, esse final está errado, dá a entender que é o corpo de Pedro Danilo Coral. Obrigado.

    Melhoras ao Pedro e que Deus o Abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela correção, Willis. E obrigada também por comentar. Volte sempre. Abçs.

      Excluir