domingo, 27 de outubro de 2013

BRASIL LEVA O HEPTA DO GRAND PRIX NOVAMENTE SOBRE A RÚSSIA




Falcão quase repetiu o feito de 2011 marcando o gol do título do Grand Prix, realizado em Maringá neste domingo (27).

Assim como na última edição do torneio, o camisa 12 brasileiro fez 3 a 2 sobre a mesma Rússia na prorrogação, mas um gol do brasileiro naturalizado Eder Lima, um pouco depois, levou a decisão às penalidades - Rodrigo e Fernandinho marcaram para a seleção canarinho no tempo normal (2 a 2), com Cirilo (também brasileiro) e Eder Lima balançando a rede para os russos. 

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Djony, que entrou no lugar de Guitta para defender a cobrança de Fakhrutdinov mantendo os brasileiros à frente no placar. Diego bateu firme e fez 2 x 0 para o Brasil. Na sequência, Pereverzev marcou para a Rússia. Falcão, de pé esquerdo, marcou o terceiro gol do Brasil.. Rômulo, um brasileiro naturalizado russo  fez o segundo para o time adversário. Daniel fez o gol do título para o Brasil e fechou a partida em 4 a 2, nos pênaltis. Foi o sétimo título brasileiro em oito edições do Grand Prix.

O Brasil entrou com Guitta, Rodrigo, Daniel, Dyego e Sinoê. Entraram: Leco, Fernandinho, Falcão, Lukaian e Bateria. Técnico: Ney Pereira.

A Rússia entrou com Gustavo, Pereverzev, Rômulo, Milovanov e Cirilo. Entraram: Shayakhmetov, Shisterov, Fakhrutdinov, Eder Lima e Antoshkin. Técnico: Sergey Skorovich.

Segundo o Blog do Antonio Marcos, o fisioterapeuta maringaense Kleber Eloi Gomes Barbão (Klebinho), também sagrou–se campeão  junto com a Seleção Brasileira. 

Realizado desde 2005, sempre no Brasil, o Grand Prix é uma grande competição internacional, só perdendo em porte para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira foi campeã em seis das sete edições disputadas até hoje (agora a sete!). Em 2010 foi a única vez que o Brasil não ficou com o título do torneio, tendo perdido a decisão para a Espanha. Brasil e Argentina são as únicas seleções que estiveram presentes em todas as edições.

Parabéns à Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Maria Iraclézia de Araujo e à Prefeitura de Maringá pelo sucesso do evento.

Confira.




 (Foto André Oliveira)

  (Foto André Oliveira)

 (Foto André Oliveira)

 
  (Foto André Oliveira)




 (Foto: Flávio Moraes)

  (Foto: Flávio Moraes)

 (Foto: Flávio Moraes)





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário