domingo, 13 de outubro de 2013

ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM MARINGAENSE QUE DESAPARECEU NO RIO PARAGUAI EM CORUMBÁ (MS)

Encontrado no início da manhã deste domingo (13) o corpo de Rafael Locatelli Pereira, de 23 anos, que havia desaparecido na noite de sexta-feira (11), no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral. Familiares do rapaz informaram ao Diário, que o pai dele estava a trabalho na cidade e Rafael, que era de Maringá, no Paraná, aproveitou o feriadão e veio pescar.

Os bombeiros iniciaram as buscas naquela mesma noite e no sábado, mergulhadores continuaram com o trabalho durante todo o dia na extensão da área onde o rapaz desapareceu. No final da tarde, a equipe percorreu o rio até próximo ao Comando do Sexto Distrito Naval, em Ladário. Mas só na manhã deste domingo, populares viram o corpo de Rafael boiando, próximo ao 17º Batalhão de Fronteira, aproximadamente dois quilômetros de onde a canoa virou. 

O corpo foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal, de onde será liberado para a família realizar o translado para Maringá.

ATUALIZANDO:
Segundo o Radar Maringá, Rafael Locatelli era baixista da banda da Igreja Presbiteriana Renovada da Mandacaru.

De acordo com o  Agnaldo Vieira, ele era filho de Dilene e Daniel Pereira, sobrinho do pastor Claudinei e Osmar Pereira (restaurante Fim da Picada). O velório acontece no Prever de Maringá e o sepultamento foi marcado para as 15h, no Cemitério Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário