segunda-feira, 21 de outubro de 2013

15 ANOS: UMA FESTA PERFEITA PARA A GABI E A CAROL




Emoção e muita diversão, estes foram os tópicos principais da festa de 15 anos das primas Gabriela Cenci Franco e Carolina Cenci Celestino, que aconteceu no sábado (19), no Country Club de Ivatuba. Uma festa linda, elegante e bem ao estilo das jovens.
As mães, Fabricia e Ana Paula, elegantíssimas, recepcionaram os convidados na entrada do salão.

Para a primeira parte da festa, as garotas apostaram num lindo vestido rosa chiclete, em tafetá, curto, bordado no busto com pérolas brancas.

Depois, para a entrada “oficial” no salão – simplesmente triunfal – elas optaram por completar o modelo rosa com amplas saias em tule brancas também bordadas com pérolas. Foi o momento das fortes emoções, quando os pais recepcionaram as filhas em frente ao palco e ao bolo de 15 anos, e foram relembrados os melhores momentos de cada uma delas através de vídeos.

Depois de tantas emoções, chegou a hora de curtir a balada ao lado dos amigos. Por isso, elas trocaram as saias brancas, por um modelo curto, em tule preto, rodado, que permitia dançar à vontade.

Foram montadas uma mesa de frios para oferecer aos amigos e familiares durante a festa e uma mesa de doces que deixou todo mundo ba-ban-do! Uma pista de dança também foi montada em frente ao palco do Country e a balada foi animada pelo som do DJ André, e se estendeu madrugada adentro.

E, como lembrança, foram entregues copos personalizados com os apelidos carinhosos das garotas: Gabi e Carol.

A cobertura fotográfica do evento ficou a cargo da Prado Fotografias. 

A participação da família e amigos na festa foi fundamental e ajudou as meninas a realizarem o sonho dos seus 15 anos.  

Parabéns, Gabi e Carol, desejo a vocês duas muitas felicidades nesta nova etapa das suas vidas. Deus abençoe vocês.
 
Foi uma festa incrível! Confira.












 


















































































 













Nenhum comentário:

Postar um comentário