terça-feira, 8 de outubro de 2013

CAIO CASTRO CRIA PROBLEMAS EM DESFILE E FICA QUEIMADO EM MARINGÁ



Vi no blog da Fabiola Reipert:

Caio Castro deu um show de antiprofissionalismo no último fim de semana, quando foi contratado por um shopping de Maringá (PR) para desfilar na noite de domingo (6). 

Em cima da hora o ator mandou avisar que estava passando mal e que não iria mais, pois teria que ir ao médico e, por causa disso, perderia o voo para Maringá. 

O shopping então fretou um avião particular para levar o global do Rio até Maringá.

Veja o que uma fonte que estava lá contou ao Blog:

"O que parecia ser uma solução simples virou um problemão daqueles: o avião estava à disposição do Caio a partir das 17 horas, já que o evento iria começar as 19:30, só que ele não apareceu.

Mesmo sabendo dos horários, embarcou por volta das 20 horas e chegou em Maringá quase 21:30. Além disso, como se não bastasse, veio cheirando a 'cachaça' com mais cinco amiguinhos.

O pior foi atrasar todo o evento.

Se estava doente, não seria melhor ter ido com uma enfermeira? Com a mãe? Agora, com cinco amigos? Estranho, não acha?

Ele foi contratado para quatro entradas, fez somente uma, no final, no encerramento do desfile".


De acordo com a blogueira, havia uma plateia de quase 2000 pessoas gritando pelo nome dele. O ator era o mais esperado pelo público. A ordem do desfile teve de ser toda mudada por causa do atraso de Caio Castro. Além disso, ele e os amigos arrumaram confusão no hotel em que ficaram hospedados. O povo que cuida de eventos em Maringá não quer ver o bonitão nem pintado de ouro.
Segundo informações do Blog, Caio Castro já havia dado o cano na novela Fina Estampa em fevereiro e na gravação do programa de Fernanda Lima, Amor & Sexo, logo após a novela.

ATUALIZANDO:


De Fabíola Reipert, no R7: Há um desdobramento daquela história que o blog publicou dos problemas que Caio Castro criou em um desfile em Maringá (PR). Ele também arrumou confusão no hotel em que ficou hospedado, cuja reserva foi feita pela organização do evento. Como chegou com cinco amigos (sem avisar), demorou um pouco até que todos fizessem o check-in. Segundo uma pessoa que estava lá, Caio ficou nervoso, deu soco no balcão e não foi educado com os funcionários do hotel. Dizia que não tinha tempo para aquilo, que estava cheio de compromissos… Sem falar que há testemunhas que afirmaram que Caio chegou ao desfile meio alterado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário