segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DR. CAMARGO: REUNIÃO GERAL DA AMUSEP



A reunião geral da Amusep realizada na sexta-feira, 25, em Doutor Camargo, foi histórica, pela relevância da pauta e pelos visitantes. Estiveram com os prefeitos, levando informações e parcerias, o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço, e o presidente do Sicoob, Jefferson Nogorali.


Os temas tratados foram todos de grande importância para os municípios, nos seus aspectos, administrativos, econômicos e sociais.

A Cocamar e o Sicoob foram formalmente convidados para fazer parte do grupo gestor do Programa de Desenvolvimento da Região da Amusep (Pró-Amusep), e confirmaram essa participação, através dos seus presidentes.

A reunião foi aberta pelo prefeito anfitrião, Sérgio Borges dos Reis, e pelo presidente da Amusep, Edgar Silvestre (Deca), prefeito de Marialva.

O presidente do Consórcio de Gestão, Aquimedes Ziroldo (Bega), coordenou os debates dos temas saneamento e iluminação pública. Ele também entregou aos prefeitos cópia do Plano de Ações Estratégicas para a Saúde da Região, entregue ao secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, e apoiado pelo governo do estado.

Nossa vice-prefeita, Simone Sagrilo, marcou presença representando Ivatuba. 

Confira.





























Fonte:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário