domingo, 13 de outubro de 2013

MARINGAENSE DESAPARECIDO NO RIO PARAGUAI, EM CORUMBÁ, MS




O Corpo de Bombeiros de Corumbá ainda não localizou o jovem Rafael Locatelli Pereira, de 23 anos, que desapareceu na noite de sexta-feira (11), no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral. Familiares do rapaz informaram ao Diário, que o pai dele estava a trabalho na cidade e Rafael, que é de Maringá, no Paraná, aproveitou o feriadão e veio pescar.



De acordo com os bombeiros, o rapaz chegou à cidade ontem e à noite, pegou uma canoa e foi para o rio. A embarcação virou e ele desapareceu por volta das 21 horas. Ainda de acordo com os bombeiros, Rafael estava na companhia de um amigo, que é menor de idade. O adolescente, que mora em Corumbá, conseguiu chegar à margem do rio e acionou o resgate.



Os bombeiros iniciaram as buscas ontem mesmo e hoje, mergulhadores continuaram com o trabalho durante todo o dia na extensão da área onde o rapaz desapareceu. No final da tarde, a equipe percorreu o rio até próximo ao Comando do Sexto Distrito Naval, em Ladário. As buscas foram suspensas por volta das 18h e vão ser retomadas neste domingo(13), pela manhã. 


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário