sexta-feira, 4 de outubro de 2013

IVATUBA: FORTES EMOÇÕES NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO - "SEGUNDONA"



Na segundona a disputa também não é diferente, as equipes - separadas agora por chaves - tentam se classificar para a fase semifinal.


Na chave A já estão matematicamente classificadas as equipes do Águia Negra e do Ivailândia B, que somam 9 e 7 respectivamente.

Já na chave B a briga está boa, pois tanto Cocamar, Bar Esporte/Connet e Açougue do Titi, podem se classificar e só dependem deles mesmos para isso.


CHAVE A:
Pontos
Jogos
Classif.
SERRALHERIA IVATUBA
0
4
AGUIA NEGRA
9
4
IVAILÂNDIA - B
7
3








CHAVE B:



COCAMAR
7
4
BAR ESPORTE/CONNET
5
4
AÇOUGUE DO TITI
3
3
 

Na artilharia os atletas se alternam da liderança pela chuteira de ouro. São eles:

·         Marcos Sullivan “Paçoca”, lidera neste momento com 6 gols;
·         Leo Mori  da Cocamar com 3 gols;
·         No Aguia Negra 3 atletas seguem na briga – Jean Sorriso e Jean Feliciano ambos com 4 gols e  Fernando Luz com  5 gols;
·         Fernando Martins do Ivailândia B tem 3 gols, seguido de Marcos Vinicius do Açougue do Titi também com 3 gols.

Na defesa menos vazada a equipe da Cocamar segue disparada na frente com apenas 3 gols sofridos, a segunda colocada é a equipe de Ivailândia com 5 gols sofridos.

Vale ressaltar - e com louvor - a equipe do Açougue do Titi que até o presente momento NÃO levou nenhum cartão seja ele amarelo, azul ou vermelho. É a equipe mais disciplinada do campeonato. Parabéns aos jogadores e dirigentes que fazem dessa atitude uma certeza de que é possível disputar um campeonato com disciplina.

Lembramos que na “segundona” os atletas também disputam a Bola de Ouro Prata e Bronze, e que a disputa também não está diferente da 1ª divisão. Vários atletas estão sendo considerados por seus adversários como jogadores diferenciados em seus jogos, o que só faz aumentar a disputa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário