terça-feira, 16 de julho de 2013

APUCARANA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA DUAS CRIANÇAS



Um caminhão atropelou e matou duas crianças na tarde desta terça-feira (16), na Rua Professor Isidoro Luis Cerávolo9, em Apucarana, no Bairro 28 de Janeiro, próximo ao colégio de mesmo nome no centro da cidade.

O caminhão, com placas de de Várzea Grande (MT), dirigido por Adriana Fátima Marcolino 30 anos, estava carregado com porcelanato e perdeu o controle numa descida.  Desgovernado o caminhão derrubou um poste de energia e tombou atingindo dois garotos que morreram na hora.  De acordo com informações, um terceiro garoto conseguiu escapar ileso e foi levado para casa pois estava em estado de choque. Os três meninos estariam a caminho do Clube 28, onde jogariam uma partida de futebol.

Segundo a PM de Apucarana, o caminhão subiu a Rua Isidoro Luis Cerávola, uma subida íngreme, e a motorista aparentemente se confundiu com as marchas e não conseguiu evitar que o veículo descesse a ladeira de ré.

Conforme o  Corpo de Bomdeiros, as crianças ficaram prensadas entre a carreta e um muro. Quando as equipes do Siate chegaram as duas vítimas já estavam sem vida. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Confira o vídeo.


Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário