quarta-feira, 17 de julho de 2013

QUARTA-FEIRA GELADA NO PARANÁ E COM GEADAS EM ALGUMAS REGIÕES DO ESTADO

 
A quarta-feira (17) amanheceu gelada e com pontos de geada nas regiões central e dos Campos Gerais, no Paraná. De acordo com a Somar Meteorologia, a menor temperatura do estado foi de 1,6ºC, em General Carneiro e São Mateus.

O município de Castro também iniciou o dia com ar gelado e com mínima de 2,8ºC. Em Curitiba, por volta das 6h30, a mínima era de 6ºC. Goioerê teve a madrugada mais gelada do ano, também com 6ºC. Em Ponta Grossa, os termômetros registraram mínima de 4ºC no início da madrugada.

Segundo o meteorologista Celso Oliveira, as temperaturas devem subir ao longo do dia. O sol deve aparecer logo nas primeiras horas na maior parte das regiões. Na capital, a máxima não deve passar dos 21ºC. Já em Diamante do Norte, no noroeste do Paraná, pode fazer calor com máximas de até 29ºC.

De acordo com o site Tempo Agora, Maringá amanheceu com 11ºC e sensação térmica de 10ºC. Ivatuba amanheceu com 9ºC e sensação térmica de 7ºC. As temperaturas subirão no decorrer do dia, atingindo máximas de 25ºC.

As chuvas voltam a atingir o estado a partir de quinta-feira (18) e seguem fortes até o fim de semana. Ainda segundo a Somar, as temperaturas despencam a partir de segunda-feira (22). A semana de 22 a 27/07 será gelada, com temperaturas atingindo os 5ºC no meio da semana.


Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário