terça-feira, 2 de julho de 2013

IVATUBA: LIMPEZA DOS ESTRAGOS DA ENCHENTE AINDA NÃO TÊM DATA PARA TERMINAR



As chuvas que atingiram o Paraná de 19 de junho até a segunda-feira (1º) afetaram 109.509 pessoas em 100 municípios do Estado.
As informações são da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e foram atualizadas às 8h30 desta terça-feira (2). Duas pessoas morreram e 13.407 ficaram desalojadas, além de 7.286 residências danificadas em decorrência de chuvas intensas, alagamentos, enxurradas, alagamentos, inundações, erosões e deslizamentos.

Para quem não percebeu a dimensão dessa enchente, é só observar na foto abaixo:
Em Ivatuba, a limpeza dos estragos das chuvas ainda não tem data para terminar.
 (Foto Ivatuba em Foco)

 (Fotos "O Diário")














































Fontes:
http://maringa.odiario.com/parana/noticia/755892/quase-110-mil-pessoas-foram-afetadas-pelas-chuvas/#ad-image-0 
http://www.ivatubaemfoco.com.br/2013/07/limpezas-nos-condominios-beira-do-rio.html#more

3 comentários:

  1. Quero deixar expresso aqui a minha admiração pelo trabalho que vocês fizeram e ainda estão fazendo. Quero parabenizar o prefeito Dr. Robson e a Primeira Dama Elizangela por botarem a "mão na massa" embaixo de chuva ajudando as pessoas que precisavam, parabéns também ao pessoal da prefeitura que ajudou, ao pessoal do barracão que trabalham com o Zé Loiola, aos voluntários que participaram, a Grazi Ruiz e todos os outros que estivaram por lá ajudando. Essa gestão está fazendo uma diferença gigantesca, pois nunca se viu algo do tipo em Ivatuba.

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos envolvidos. minha tia teve a casa inundada e recebeu a visita da equipe da secretaria de assistencia social, já recebeu cestas basicas e roupas...todos estão sendo bem assistidos. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 15:59, eu nem vou publicar o seu comentário pq isso é coisa de gente "trevosa". Vai fazer alguma coisa ao invés de ficar falando esse tipo de coisa! Queria ver vc. no lugar deles! Que Deus te perdoe, pq eu não consigo perdoar coisas assim!

    ResponderExcluir