quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inscrição para vestibular a distância da UEM será em agosto

As inscrições para o Vestibular de Ensino a Distância (EAD), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), será entre os dias 1º e 8 de agosto. 


Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet em www.vestibular.uem.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

No total, serão oferecidas 2,3 mil vagas para quatro cursos de graduação a distância, sendo 850 vagas para Pedagogia, 750 para Administração Pública, 400 para Ciências Biológicas e 300 para Física. Em cada curso há reserva de cotas sociais para estudantes de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário e meio. As vagas foram distribuídas em 17 pólos de educação a distância, mantidos pela Universidade.

O vestibular será no dia 22 de setembro. Haverá locais de prova em Maringá e mais oito cidades: Assaí, Bela Vista do Paraíso, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Jacarezinho, Nova Santa Rosa, Paranavaí e Umuarama.

No dia 11 de outubro sai a lista com o nome dos aprovados, que deverão matricular-se entre 16 e 18 de outubro. O período letivo começa em 9 de novembro. Outras informações estão disponíveis no site.
 
 
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário