quinta-feira, 11 de julho de 2013

PR-323: MAIS UM ACIDENTE GRAVE ENTRE PAIÇANDU E DR. CAMARGO

Um acidente entre um automóvel e um caminhão deixou uma mulher de 23 anos em estado grave na manhã desta quinta-feira (11) em Paiçandu (a 16 km de Maringá).

As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são de que o acidente ocorreu por volta das 10h45, no km 165 da PR-323, no trecho de Paiçandu a Doutor Camargo (a 36 km de Maringá), nas proximidades do entreposto da Cocamar Cooperativa Agroindustrial.

Uma unidade do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta (a 29 km de Maringá) informou que se tratava de um caminhão cargo que seguia para Cianorte (a 80 km de Maringá), carregado de pisos, e um Chevrolet Astra, cuja motorista foi encaminhada a um hospital pelo Corpo de Bombeiros.

ATUALIZANDO:

Do Blog Camera Rec:
O acidente desta vez aconteceu na manhã deste quinta-feira (11) na Rodovia PR-323 em Paiçandu. Segundo o condutor do caminhão Ford Cargo carregado com pisos de uma empresa de Maringá ele seguia no sentido Cianorte quando logo após o cemitério dos caboclos a condutora do Astra placas de Cianorte que vinha no sentido contrario perdeu o controle e bateu na lateral esquerda do caminhão. A pancada foi tão forte que a parte da frente do carro ficou toda destruída e o motor foi arrancado. Por sorte a condutora ANA PAULA SALVESTRO, 23 anos, saiu andando do acidente, o Siate foi acionado e encaminhou a jovem ao Hospital Santa Casa, com ferimentos graves, já o motorista do caminhão e seu ajudante nada sofreram.








Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário