quarta-feira, 24 de julho de 2013

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE MARINGÁ DEIXA DOIS MORTOS E 27 FERIDOS

Um acidente na BR-376, próximo a Tibagi, na região dos Campos Gerais, no Paraná, deixou três mortos e 37 feridos, na tarde desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas em estado grave foram levadas a hospitais de Ponta Grossa. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e formou uma fila de 10 km.  Por volta das 19h45, o trânsito foi liberado.


Um caminhão, um ônibus e uma carreta se envolveram no acidente. De acordo com a polícia, o caminhão, carregado de óleo e farinha de peixe, perdeu-se na curva e tombou. A carreta e o ônibus, que seguiam em direção contrária, foram atingidos. Segundo a PRF, o motorista do caminhão e dois passageiros do ônibus morreram.

O óleo de peixe que caiu na pista deixou o asfalto escorregadio, dificultando o resgate das vítimas. Os socorristas precisaram jogar serragem no local para que as ambulâncias pudessem se aproximar do acidente sem problemas.

O ônibus saiu de Maringá, no norte do estado, com destino a Curitiba. A passageira Geovana Matos relata o momento após o choque entre os veículos. “Pensei que ia pegar fogo, porque tinha fumaça, muita fumaça e aquele desespero da gente. Achei que ia pegar fogo”, conta.

A Viação Garcia informou que foram dois mortos, o motorista do onibus e a passageira Maria Inês Soares Peixoto, idade não divulgada, que embarcou no ônibus em Apucarana (a 62 km de Maringá).

O número de feridos também foi corrigido pela Garcia: 27 haviam sido liberados ainda ontem, e sete prosseguem internados (dois deles em estado grave) em três hospitais de Ponta Grossa: Santa Casa, Hospital Vicentino e Bom Jesus.
 
 
Fonte:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário