segunda-feira, 29 de julho de 2013

ACIDENTE EM ATALAIA: CARRO CAI NO RIO PIRAPÓ E DUAS IRMÃS ESTÃO DESAPARECIDAS

Um veículo Gol, com placas de Colorado caiu da Ponte do Rio Pirapó na PR-458 na madrugada desta segunda-feira (29) na cidade de Atalaia. 
O acidente aconteceu por volta das 2h30 na PR-458. De acordo com a PRE, o grupo retornava de um rodeio em Atalaia quando o motorista Edevilson Lima Moreira, 28 anos, se perdeu em uma curva e caiu em uma ponte. 
Com o motorista havia mais cinco pessoas que voltavam de uma festa na cidade. Após a queda no rio Pirapó, quatro pessoas conseguiram sair: Audeline Novaes Rodrigues, 18 anos, Edevilson Lima Moreira, de 28 anos, Welligton de Souza Delgado,  20 anos, Roni César Ferreira Leite, 23 anos. Audeline foi internada com ferimentos leves. 
Duas irmãs estão desaparecidas: Diana Nayara Novaes, 18 anos, e Dayane Teixeira Novaes, 15 anos, que desapareceram depois que o carro caiu. A passageira  Diana mora em Santa Fé e a irmã, Dayane, mora em Colorado. Buscas estão sendo feitas no rio pelo Corpo de Bombeiros de Maringá.  
O carro, um Volkswagen Gol, foi encontrado por volta das 11h30 da manhã vazio. Ele foi retirado do rio e encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguaraçu (a 31 quilômetros de Maringá).
O teste do etilômetro constatou embriaguez do condutor de 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e autuado em flagrante.
O Corpo de Bombeiros suspendeu temporariamente, no início da noite desta segunda-feira (29), as buscas pelas irmãs desaparecidas.
Confira.













Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário