domingo, 14 de julho de 2013

QUEM SE LEMBRA DE "JIRAIYA" ?


Comemorando o seu 10º aniversário, o Anime Friends (em São Paulo) trouxe à tona o sonho de infância de muitos: o de encontrar seu herói!

Takumi Tsutsui (ator do Incrível Ninja Jiraya) se apresentou hoje (13) fazendo os gestos e algumas cenas de ação do Jiraiya no palco principal do Anima Friends, ao lado da Familia Lima e do cantor do tema das séries Jiraiya,  Jaspion, Sharivan e Jiban, Akira Kushida, em São Paulo.

Nascido em julho de 1964, Takumi Tsutsui já trabalhou como ator, dublê, e como dublador. No Brasil, ficou conhecido pelo papel de Yamashi Touha da série Jiraya, um jovem que perde os pais muito cedo e é treinado para ser um ninja.

O seriado japonês "Jiraiya, o incrível ninja" fez sucesso no Brasil entre o final da década de 1980 e durante os anos 90, quando passou na TV brasileira. O programa fazia com que muitas crianças brincassem de imitar os movimentos e lutas exageradas dos episódios. Mais de 20 anos depois de sua estreia no Brasil, "o sucessor de Togakure" - como Jiraiya se apresentava aos inimigos - ainda está nas lembranças de quem tem vinte e tantos anos.

Confira.  
 
 
 
 
 
 

Com quase 30 anos de carreira, Akira Kushida é dono de uma voz poderosa e inconfundível, tendo gravado os maiores sucessos dos Tokusatsus e Animes, sendo reconhecido em diversos países onde as séries passaram e que cada vez mais, se tornam fãs desse versátil cantor. Ele se apresentou neste sábado com a Família Lima no palco principal do Anima Friends, sendo ovacionado pelo público presente.
   
 
 
 
Akira Kushida foi ovacionado pelo público presente no palco principal do Anima Friends

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário