sexta-feira, 12 de julho de 2013

ACIDENTE ENTRE APUCARANA E CALIFÓRNIA MATA DOIS E DEIXA MAIS DOIS FERIDOS

Um acidente ocorrido por volta das 10 horas desta quinta-feira (11), nas imediações da baterias Bat´s, em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) entre as cidades de Apucarana e Califórnia, envolveu duas carretas, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. 

A colisão envolveu um caminhão de Califórnia, carregado com materiais de construção e outro de Lobato, que transportava leite da marca Líder. O motorista do veículo de Lobato que faleceu foi identificado como Clodoaldo Pereira, de 39 anos e o ajudante que morreu é Welington Fraga de Oliveira, de 24 anos.
 
Um dos feridos, Welington Vieira Paulino, de 20 anos, que conduzia o caminhão de Califórnia, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana.
Segundo testemunhas da colisão, um terceiro caminhão teria "dado uma fechada" em um dos veículos de carga envolvidos no acidente, mas o condutor se evadiu do local.

Equipes de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Apucarana prestaram socorro aos feridos.






Veja o vídeo:






Fonte:
http://www.tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,201325,11,07,caminhoes-colidem-entre-apucarana-e-california-e-dois-homens-morrem.shtml
http://cameranorec.blogspot.com.br/2013/07/motorista-e-ajudante-da-leite-lider.html#.UeAXwawQM1A

Nenhum comentário:

Postar um comentário