quarta-feira, 17 de julho de 2013

PREFEITO DE IVATUBA PARTICIPA DA MOBILIZAÇÃO DOS MUNICÍPIOS PARA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ

O prefeito de Ivatuba,  Robson Ramos e a Secretária de Saúde do Município, Grazielli Ruiz, estiveram ontem na reunião de prefeitos da região da Amusep,  quando foi aprovada uma comissão de prefeitos e secretários que vão mobilizar a região, as associações da Macronoroeste para exigir a conclusão das obras do Hospital Universitário de Maringá. 


O movimento contará com a participação da Igreja Católica, através das paróquias e da Arquidiocese. Outras entidades religiosas e da sociedade organizada serão convidadas a participar da mobilização. 

Esteve na reunião o secretário de Saúde de Maringá, Antonio Carlos Nardi, presidente do Conasems, que estará auxiliando o movimento que promete ser o maior da história em busca da conclusão das obras do HUM/UEM, uma reivindicação de mais de 20 anos. 

Os prefeitos de Marialva, Edgar Silvestre (Deca), presidente da Amusep, de Astorga, Arquimedes Ziroldo (Bega), presidente do Consórcio de Gestão Proamusep, e de Mandaguaçu, Ismael Fouani, presidente do Consórcio de Saúde Cisamusep, estarão trabalhando pessoalmente na mobilização.

Os prefeitos aprovaram, por unanimidade, a regionalização do SAMU. A regionalização será coordenada pelo Consórcio de Gestão Proamusep.

Confira.


 

 


Fonte:


Um comentário:

  1. É assim que se faz, participando das reuniões em busca de soluções para os problemas de nossa população. em Ivatuba "vai dar tudo certo".

    ResponderExcluir