sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Famílias de Uniflor e Mauá da Serra assinam contratos da casa própria com a Cohapar

A Cohapar e Caixa Econômica Federal assinaram nesta sexta-feira (21) contratos para construção da casa própria com 101 famílias dos municípios de Uniflor (61) e Mauá da Serra (40), no norte central paranaense.
As unidades serão realizadas por meio dos programas Morar Bem Paraná, do governo do Estado, e Minha Casa Minha Vida, do governo federal e Ministério das Cidades. Os investimentos na região superam os R$ 3 milhões. 
 
José Alcântara Nunes e Naiane Nunes estão casados há 10 anos, os dois pagam um aluguel de R$250 para morar com sua filha em uma casa de madeira nos fundos de um terreno, e explicam a expectativa com a mudança. “A nova casa vai significar muito mais conforto e segurança para nossa família, e ninguém vai poder tirar o que é nosso” afirmou Nunes. Sua esposa pensa na economia que a família fará no novo lar. “Com o dinheiro do aluguel nós podemos pagar um plano de saúde para a nossa família” comentou Naiane. 
 
O tamanho das moradias varia entre 35, 40 e 47 metros quadrados. Estas atendem famílias com renda mensal de até 4,5 salários mínimos. Os conjuntos também terão padrão de energia elétrica pela Copel, e cavaletes de água pela Sanepar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário