quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maringá sedia Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta-feira

Na rota dos grandes eventos esportivos do país, Maringá será sede do 55º Jogos Abertos do Paraná - JAPs, a partir desta sexta-feira (21). As competições vão integrar aproximadamente 4 mil atletas de todo o estado até o próximo dia 29, em ginásios e clubes esportivos da cidade.

A cerimônia de abertura está marcada para às 19h30 desta sexta-feira, no ginásio Chico Neto – Vila Olímpica. Mais de 40 municípios paranaenses serão representados nas disputas de 20 modalidades. Atletismo, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro ao alvo, vôlei, vôlei de praia e xadrez compõem a programação do evento.

A Secretaria de Esportes e Lazer preparou estruturas de suporte para a organização dos Jogos. Uma sala de assessoria de imprensa e outra para a comissão técnica foram montadas no ginásio Chico Neto. Detalhes de recepção e traslado dos atletas também estão sendo finalizados.
A etapa maringaense dos 55º Jogos Abertos do Paraná é realizada pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte, em parceria com a Prefeitura de Maringá.

Veja o cronograma oficial.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário