sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VOCÊ TEM "ESTILO"?





Adoro quando vou à cabeleireira mudar o visual, especialmente em ocasiões especiais, como um casamento, uma formatura, um coquetel ou até mesmo um jantarzinho íntimo. Acho que toda mulher adora fazer isso. 


Uma consulta com seu cabeleireiro é o melhor que você pode fazer por você mesma, pois um truque que servirá para uma mulher de rosto oval, não é bem vindo num rosto quadrado.   É preciso valorizar o tipo de rosto, de olhos, de boca que você tem. É preciso ver o que lhe deixa bem, da maneira que lhe deixe bem, dentro da moda, mas sendo você mesma. É preciso ter "estilo".

É o que as grandes modelos fazem e, por isso, cada uma, do seu jeito, é maravilhosa!

Meu estilo a Isabel do Stilo Cabeleireiros conhece bem. Quando vou ao “salão da Isabel”, como eu me acostumei a chamar há muitos anos, fico inspirada para tirar fotos de mim mesma. Saio de lá renovada e muito mais feliz. Ela tem "mãos de fada" e sempre tem ao seu lado os melhores profissionais, sem dúvida, porque eles também têm mãos semelhantes. O resultado das "mãos de fada" da Isabel nos meus cabelos é esse:
O Stilo conta com mais de 45 profissionais, inclusive para atendimento do público masculino, que trabalham com cabelos, maquiagem cosmética e definitiva, estética facial e corporal, seguindo as tendências da moda e explorando novas tecnologias, sempre buscando superar as expectativas de seus inúmeros clientes. 


Além de tudo isso, o Stilo leva você, noiva, até PARIS!!! É isso mesmo. Basta comprar um pacote Stilo Vip, Stilo Advance ou Stilo Master para o Dia da Noiva no Stilo Cabeleireiros e você estará concorrendo a uma viagem com acompanhante a Paris. A promoção é válida de 15/06/2012 a 20/11/2012. E a apuração será realizada na TV Maringá, no programa “Jeito da Gente”, da Cristina Calixto, no dia 21/11/2012, às 13:30h.

Participe! Além de ficar a noiva dos seus sonhos, você e seu amor podem passar a lua-de-mel em Paris!!!


 Meu "making off"
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário