terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOROESTE - Municípios se unem para conscientizar alunos sobre o tema corrupção

Os municípios que integram a comarca de Nova Esperança (Uniflor, Presidente Castelo Branco, Atalaia e Floraí) aderiram, na última semana, ao Movimento Paraná Sem Corrupção. O evento foi realizado no Salão Nobre do Colégio Estadual São Vicente de Paula.
Representantes do Ministério Público e das instituições de ensino dos municípios firmaram, na ocasião, termo de compromisso para cooperar e instituir diretrizes e ações para o envolvimento de alunos e professores do Ensino Médio na campanha.

Entre as ações que serão realizadas pelos estudantes estão redações, peças de teatro, música, entre outras, sempre envolvendo o tema “O que você tem a ver com a Corrupção?”.


O projeto desenvolvido deverá ser entregue ao colégio até o dia 28 de setembro. As apresentações dos alunos serão realizadas ao longo do mês de novembro, em todos os municípios da Comarca.


Durante o evento, a Associação Comercial e Industrial de Nova Esperança (ACINE) e o Jornal Noroeste também aderiram ao Movimento Paraná Sem Corrupção.
 

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário