quarta-feira, 17 de julho de 2013

Colisão entre 3 veículos deixa quatro mortos e quatro feridos no Paraná

Um acidente entre um caminhão e dois carros por volta das 22h30 de terça-feira (16) deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas na PR-323, em Cianorte, no noroeste do Paraná, próximo a trevo de acesso ao distrito de São Lourenço. 

A colisão envolveu um caminhão Bi-Trem com placas NLU-0019, de Jambeiro (SP), um gol com placas CIA 7909, de Candido Mota (SP) e um Fox com placas ATG-1839, de Califórnia (PR).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão foi frontal e todas as vítimas fatais estavam em um dos carros.  O motorista do Gol, Ariomar de Jesus Lisboa, de 41 anos, além dos passageiros Maria Aparecida de Oliveira, de 26 anos, Fernando Morais de Oliveira, de 31 anos, e Sandro José Gomes, 41 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão (a 90 km de Maringá).

Quatro ocupantes do veículo Fox, foram socorridos pelos bombeiros, com ferimentos leves, sendo o condutor João Rodrigo Miquelão Godoy, 27 anos, Mariana Mattiuzzi Estrope, 25 anos, Nilza Miquelão Godoy, 51 anos e J. E. M. G., 15 anos, todos encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cianorte. O motorista da carreta não se feriu.

Segundo informações a carreta teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.A pista ficou interditada por mais de uma hora e houve lentidão no trânsito. Contudo, não foram registrados pontos de congestionamento.

Mais informações em breve.


Fonte:

3 comentários:

  1. alguem ainda le isso aqui? pq virou um festival de violencia e puxa saco do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de você, anônimo das 19:21h, no mês corrente, ou seja, de 16/06 a 16/07, o blog já teve 27.929 visualizações. Ou seja, cerca de 930 pessoas por dia. Quanto ao comentário sobre o prefeito, aprenda a controlar a sua inveja pois ela faz muito mal à alma. Obrigada por comentar. Volte sempre.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir