domingo, 14 de julho de 2013

ENTREGA DE VEÍCULOS PARA POSTOS DE ATENDIMENTO DO DETRAN EM DIVERSOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO



O deputado Evandro Junior anunciou que, após a assinatura de convênio no Detran, em 18 de abril,  foram liberados os automóveis para atendimento nos Postos de Serviços  dos municípios de Atalaia, Floraí, Uniflor, Dr. Camargo, Jussara e São Tomé. Esses veículos atenderão às necessidades de cada região, consequentemente, melhorando as condições de atendimento a ser dado aos munícipes.

Relata, ainda, que, conforme informações do diretor-geral do Detran, Marcos Traad,  o Programa Educação para o Trânsito está sendo implantado em diversos municípios. Este programa traz informações para alunos, pais e professores para conscientizá-los sobre a conduta de pedestres e condutores de veículos automotores, criando situações de aprendizagem, em que as crianças possam pensar e agir sobre o trânsito.

Os municípios de Dr.Camargo, Cafezal do Sul, Floraí, Floresta, Japurá, Jussara, São Tomé, São Carlos do Ivaí, Jaguapitã, São João do Caiuá, Flórida, Uniflor, Sabáudia, Nossa Senhora das Graças, Colorado e Brasilândia do Sul, serão os beneficiados com o programa.





Fonte:

2 comentários:

  1. E PQ IVATUBA NAO RECEBEU???

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações, esses convênios eram da gestão anterior, mas estou apurando isso. Assim que tiver mais dados, posto aqui. Obrigada por participar. Volte sempre.

    ResponderExcluir