sexta-feira, 27 de setembro de 2013

IVATUBA: MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO

O site Ivatuba em Foco noticiou hoje que, "nos próximos dias, haverá mudança na prefeitura de Ivatuba.
O cargo de Chefe de Gabinete será ocupado agora por José Lucas da Silva ( Zé Lucas),  substituindo Antonio Valentini". 

Em agosto, a administração perdeu seu Secretário de Esportes, Marcelo da Silva, que pediu exoneração do cargo, para assumir cargo efetivo em Maringá.  

Hoje, soube que o Armando Nodari também pediu pra sair, o que deve acontecer amanhã, segundo informações.

Apesar de estranhar essas exonerações, agradeço aos três, Toninho, Marcelo e Armando, que sempre me atenderam com muito carinho e atenção como representantes dos respectivos cargos nessa administração.

Também desejo sucesso ao José Lucas nessa nova empreitada, ficando na esperança de que dias melhores virão para todos.



11 comentários:

  1. o povo ta saindo pq ta vendo a barca furada que ta essa prefeitura

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE VOCE CONCORDA QUE O SEU EX - PATRÃO DEIXOU UMA BARCA FURADA, DEIXOU TUDO SUCATEADO, SEM RECURSO, É ISSO MESMO É VOCE QUEM ESTA CONFIRMANDO ISSO . KKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  3. O prefeito aproveita a brexa e vai ganha dinheiro vai fazer o q vc mais gosta e sbe fazer muito bem prefeitura nao e pra vc nao vc so cria inimizade. Ficaadica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces não vão ter este gostinho , o prefeito Dr.Robson é sensato, sabe de suas responsabilidades e seu compromisso que assumiu com o povo de Ivatuba viu dicaadica, porque o povo confiou o mandato a ele, mesmo sabendo que ele pegou uma barca furado como voce fala, mas, com a sua luta e de seus companheiros irá sair desta situação e logo estará resolvendo todos os problemas que a aflinge, todos nos esperamos novos meses para nascer, esperamos uma ano para poder andar, aí depois ninguém vai nos segurar, aguarde , aguarde muitas coisas boas estão para vir, aí dica#fica.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk detonou anonimo, a outra administração deixou uma duvida de 1 milhao e varios veiculos, caminhao tdo sucateado

    ResponderExcluir
  5. o chefe de gabinete tinha q ser silvio celestino

    ResponderExcluir
  6. Tudo na vida tem o momento certo para se tomar algumas decisões e a hora chegou, a administração do Dr.Robson e Simone que teve o sologan " o nosso compromisso é com o povo" que até este momento ficou no aprendizado agora tem que começar a tomar decisões concretas e mostrar para o povo porque veio ,
    vamos a luta , vamos esquecer o futuro politico , vamos pensar no agora, vamos todos nos empenhar para em busca de recursos mudar a nossa cidade, mesmo sabendo que os vereadores não querem coloborar e não querem ajudar o povo que o elegeu, não podemos ficar esperando que não quer ou não tem coragem se ser ele mesmo e deixar que outras pessoas que acabaram com a nossa cidade mandar neles, chega de embrolio, quem é é , que não é ou não quer que fique ande esta , o povo não pode pagar pela briga politica, o povo quer ver soluções para os problemas na população. vamos fazer, vamos realizar,vamos trabalhar , vamos unir as forças daqueles que querem o bem de nossa cidade, todos os funcionários que gosta de Ivatuba estão trabalhando é só tomar algumas decisões que as coisas se encacham.

    ResponderExcluir
  7. O CHEFE DE GABINETE JÁ ESTA DECIDIDO É O COMPETENTE JOSE LUCAS DA SILVA. PRONTO , PONTO FINAL , BOA SORTE A ELE. ACABOU A EXPECULAÇÃO TODOS TEM QUE AJUAR A ADMINISTRAÇÃO DR.rOBSON E SIMONE , PORQUE É ISSO QUE O POVO ESTA ESPERANDO. AGUAS PASSADAS NAO TOCA MOINHO, TEMOS QUE IR EM FRENTE, DECIDIR AS COISAS MAIS DEPRESA, O RELOGIO NÃO ESPERA.

    ResponderExcluir
  8. FATIMA VC TA SABENDO DE UM BOATO MTO FORTE NA CIDADE QUE O ROBSON VAI RENUNCIAR E SERA LOGO. É VERDADE ISSO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sabendo de nada disso, Anônimo das 12?45h. Mas vou verificar se há alguma verdade nisso!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda , voce não vai ter este gosto não , vai trabalhar que voce ganha mais .

    ResponderExcluir